Quer saber se o seu CPF ou CNPJ esta negativado?

A consulta para saber se um CPF ou CNPJ esta negativado, ou seja, com restrições, poder ser feita na Associação Comercial mediante pagamento de uma taxa para consulta ao banco de dados.  Para Pessoa Física, basta levar um documento de identidade  e CPF.  Para Pessoa Jurídica, é necessária a apresentação do Contrato Social por um dos representantes legais da empresa portando seu RG.

Consulta para terceiros, só é permite por meio de procuração com firma reconhecida em cartório, constando o CPF do solicitante. É obrigatória a apresentação do  RG do procurador.

No caso de consulta de pessoa jurídica a partir de terceiros, é necessário a apresentação da procuração, também com firma reconhecida em cartório, assinada por um representante legal, constando CNPJ da empresa. Nesse caso, é necessário ainda o Contrato Social e o RG do procurador.

Mais informações ligue (43) 3571-1853

Gostou? Então compartilhe!