Sindicato envia ofício de que neste sábado, 10/03 o comércio deverá ficar aberto até as 17h

Segundo informações do Sindicato, o ofício foi encaminhado para todas as associações por que a Convenção Coletiva de Trabalho já foi definida pelo Sindicato Patronal e Sindicato dos Empregados , mas ainda não foi registrada no Ministério do Trabalho.

O ofício foi enviado para orientar as associações para que as mesmas informem empresas ou colaboradores sobre o horário de sábado, que sem o envio da Convenção Coletiva ficaram perdidos.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Santo Antônio da Platina  informou por telefone que de acordo com a Convenção Coletiva a partir de abril o comércio deverá ficar aberto nos dois primeiros sábados do mês.

A previsão é de que  até dia 23 de março já receba a  Convenção Coletiva de Trabalho registrada pelo Ministério do Trabalho e encaminhará para todas as associações.

Texto: Náyra Heloyze

Gostou? Então compartilhe!