Assembleia do Sicredi acontece neste dia 09/03 na sede da instituição financeira em Siqueira Campos

O Sicredi é uma cooperativa de crédito sólida feita por pessoas para pessoas! Ao fazer um investimento ou fundo de aplicação procure e conheça os produtos do Sicredi! As taxas são muito competitivas num sistema cooperativista forte, sempre oferecendo as melhores soluções financeiras. Se você ainda não é associado, procure a agência Sicredi Norte Sul PR e associe-se! São diversos produtos e serviços que atenderão suas necessidades, gerando qualidade de vida para você, para sua família e para a sociedade!

A Assembleia aconteceu na sede da instituição financeira no dia nove de março de dois mil e dezoito às oito e meia com um farto café da manhã na Rua Benjamin Constant e contou com a participação do presidente Paulo José Buso Junior. Na oportunidade da Assembleia  todos os associados foram convidados para dar sugestões ou mesmo fazer críticas e reclamações. Hoje o Sicredi  se tornou preferência do público na hora de pagar suas contas, o que é positivo pois é preferência do usuário, mas por outro lado é negativo no quesito atendimento ao associado. O fluxo alto de pessoas que não são associadas utilizando a agência prejudica o associado que é para quem é feita a cooperativa.   Embora a agência tenha condições de contratar mais colaboradores existe um índice de eficiência que mede se podem ou não contratar mais. Hoje para aumentar colaboradores é necessário aumentar proporcionalmente recursos.

Luiza Elaine, gerente, disse que estão realizando uma pesquisa de satisfação e que embora esteja com percentual dentro dos padrões deseja focar em melhorias no atendimento em 2018. ” Quando o associado entra aqui ele tem que ser tratado como dono e se isto não estiver acontecendo, por favor, comunique”  e que continuará trabalhando junto com seus cooperados para fazer sempre cada vez melhor. Agradeceu o apoio em 2017 que  foi fechado com  39 milhões de recursos na agência de Siqueira Campos, o que compreende: depósito a vista, aplicações financeiras, fundos de investimentos e capital social.

Para mais fotos clique aqui!

Texto: Náyra Heloyze

Gostou? Então compartilhe!