Comissão Eleitoral da ACISC recebeu no último dia inscrição de chapa

No último dia para inscrição de chapas para concorrer as eleições 2018/2020 da Associação Comercial e Empresarial de Siqueira Campos a Comissão Eleitoral recebeu a composição da chapa ” Progresso Continua”. A Comissão é composta por: Fernando Sene- Mercado Modelo; Rosana Cristina- Calçados Catarinense e Nilda da Juli Presentes.

” Procuramos mais candidatos e se houvesse outro interessado para o cargo de presidente eu abriria mão de montar chapa e entraria na outra. Nossa intenção é fortalecer e unificar o comércio e uma disputa eleitoral sempre cria rivalidade e separa as empresas, o que não é a minha intenção e nem dos diretores da antiga chapa que continuam nesta”, disse Genesis Machado, presidente da ACISC.

Genesis completou sua fala orgulhoso ” 2017 foi muito difícil, mas fechamos o ano no azul e iniciamos 2018 cheios de projetos, por isso o nome da chapa é progresso continua!”

Confira abaixo a portaria nº001/2018 onde a comissão declara o recebimento da chapa em tempo hábil e abre prazo e 2 dias úteis para impugnação da chapa ou candidatos:

Gostou? Então compartilhe!